Sunday 28 October 2018

Forex ea moving average


EA Moving Average E se você usar as cores para fazer o EA Ex: quando a linha azul atravessando a linha vermelha, fechar comprar aberto vender. Quando a linha azul cruzando abaixo da linha vermelha, fechar vender abrir comprar. Se ele funciona. Por favor, envie-me uma cópia. Rodrigokaus: Nós queremos EA com os parâmetros determinados: 1 - PARA DESENVOLVER EA ABRE As ORDENS CORRECTAMENTE Assim a DIRECÇÃO PRINCIPAL É IDENTIFICADA QUANDO A CORRENTE MORTA curta muda com a LONG One no HOURLY DETERMINED ONES. 3 - FECHADO EA PARA PARES DETERMINADOS E HORÁRIO (COM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO PARA MUDANÇA) Já, eu testei algumas versões de EAs de cruzamento de médias móveis, incluindo EMA, EMACROSS, LSMA, etc, mas nenhum deles abre as posições corretamente quando a média curta cruza a média longa. Eu envio o gráfico para ver o momento correto para o exatly momento de EA OPEN e FECHAR as posições. Couse alguém me ajudar, eu agradeço thisTypically, duas médias móveis podem ser usadas para criar uma estratégia de forex (EA para MT4) com estas regras: Compre quando a média móvel de curto período está acima da média móvel de longo período Vender quando a média móvel de longo período Está acima da média móvel de curto período No gráfico a seguir do MetaTrader Terminal, a linha amarela é a média móvel de período curto (Period9) ea linha vermelha é a média móvel de período longo (Period18). Analizando o gráfico, poderíamos reescrever as regras de negociação ou sinais de forex como: Compre quando a linha amarela está acima da linha vermelha Venda quando a linha amarela está abaixo da linha vermelha Em vez de gastar muito tempo codificando esta estratégia forex, com Molanis Strategy Builder Você pode criar um diagrama de negociação que representa a estratégia de média móvel em minutos. Basta arrastar e soltar dois blocos de análise técnica, um bloco de compra e um bloco de venda. Conecte-os e defina os parâmetros do bloco para obter um diagrama como o seguinte: Este diagrama de negociação tem dois caminhos de negociação. A esquerda é realçada. Ele vai do bloco START ao bloco END. Podemos lê-lo como: Compre 1 lote de EURCAD (com um 100 Pip Take Profit e 50 pip Stop Loss) quando a média móvel de curto período (9) está acima da média móvel de longo período (18). Lembre-se de ler o diagrama de negociação em sentido oposto ao fluxo de negociação. O caminho de negociação correto pode ser lido como: Vender 1 lote de EURCAD (com um 100 Pip Take Profit e 50 pip Stop Loss) quando a média móvel de longo período (18) está acima da média móvel de curto período (9). Gerando o código MQL para o MetaTrader com apenas um clique No menu Diagrama de negociação, clique em Gerar código MQL4 para obter a janela do código MQL4. Molanis Strategy Builder permite que você abra seu consultor perito diretamente com MetaTrader ou para salvá-lo como um arquivo MQ4. Não perca o nosso tutorial de vídeo onMoving Average EA Commercial Member Registrado em Sep 2007 901 Posts Eu fiz este EA um par de semanas atrás, tentei otimizar, e eu tenho bons resultados (90 qualidade de modelagem) por cerca de 6 meses, mas antes disso, era Realmente ruim para olhar. Então aqui está o EA, talvez você possa usá-lo para sua própria necessidade, ou otimizar mais, ou mais. Se você obtiver bons resultados, certifique-se de publicá-los aqui ou me pm. Espero que gostem da EA. LotSizeIncrement é se você configurá-lo para 500, e seu saldo da conta é de 2.000, em seguida, o seu sorteio será de 4, siga-me Ele entra 3 comércios ao mesmo tempo, cada um com um MM diferente. Se você definir trailingstop como 0, então ele não criará um trailingstop para o EA. MAShift é a mudança do MA. Por exemplo: i125.photobucket / albums / p. 7974 / Shot1.gif Mas Shift1 é o valor do MA de uma determinada barra é retirado. Por exemplo, se você definir Shift1 para 0, ele tomará valor atual, se 1, ele toma valor anterior, etc. Mas não defina Shift1 para 5 (anterior quinta barra MA valor) e MAShift1 para 6, porque wouldnt lê-lo, Como não há MA lá. Solicite um Expert Advisor ou um Indicador personalizado: dostapyuk quotatquot gmail. Com Membro Comercial Inscrito em Sep 2007 901 Posts 5 takes of the EA, and no thanks Pedido Custom Expert Advisor ou Indicator: dostapyuk quotatquot gmail. Com Registrado em jul 2007 Status: 26 anos Investor / Trader / Programmer 5.014 Posts Thats infelizmente como funciona Oksana. Muitas sanguessugas neste fórum. A principal coisa que me mantém aqui são os sucos criativos de muitos dos outros membros aqui que, inadvertidamente, ajudando os sistemas a evoluir. Eu aprecio certamente o esforço que você fêz exame para distribuir este EA na luz do espírito do feriado. Membro Comercial Registrado Sep 2007 901 Posts Thats infelizmente como funciona Oksana. Muitas sanguessugas neste fórum. A principal coisa que me mantém aqui são os sucos criativos de muitos dos outros membros aqui que, inadvertidamente, ajudando os sistemas a evoluir. Eu aprecio certamente o esforço que você fêz exame para distribuir este EA na luz do espírito do feriado. Oi Ronald, Obrigado. Então você acha que eu deveria fechar este segmento O que você quer dizer com sanguessugas Ive certamente não viu um EA neste fórum que é exatamente como este, especaially a parte onde você pode escolher qual valor para obter a partir de qual barra. Solicite um Expert Advisor ou um Indicador personalizado: dostapyuk quotatquot gmail. Com Mantenha o fio aberto, ou seja, para que aqueles com perguntas podem chegar até você. Uma sanguessuga é fórum de falar para um membro que voluntariamente toma e não contribui para o fórum. Eu acho que a minha EA permite que você escolha o preço para aplicar o MA para, se é isso que você quis dizer com quotpick que valor para obter a partir de qual barquot. Mesmo EA entrada-wise. O lugar onde diferimos é o MM. Oi Ronald, Obrigado pelo seu link de discussão, mas não é realmente bom para postar seus tópicos aqui, como este é meu. Eu queria que tudo neste tópico fosse sobre o meu EA, não alguém elses. Eu não estou ofendendo você, eu espero. Eu só estou tentando dizer isso da maneira mais agradável. N E 1 que tem perguntas para a EA, pergunte agora. Eu estava longe por enquanto, agora estou de volta. Solicite um Expert Advisor ou um Indicador personalizado: dostapyuk quotatquot gmail. Eu fiz essa EA há algumas semanas atrás, tentei otimizar, e eu consegui bons resultados (90 qualidade de modelagem) por cerca de 6 meses, mas antes disso, era muito ruim olhar. Então aqui está o EA, talvez você possa usá-lo para sua própria necessidade, ou otimizar mais, ou mais. Se você obtiver bons resultados, certifique-se de publicá-los aqui ou me pm. Espero que gostem da EA. LotSizeIncrement é se você configurá-lo para 500, e seu saldo da conta é de 2.000, em seguida, o seu sorteio será de 4, siga-me Ele entra 3 comércios ao mesmo tempo, cada um com um MM diferente. Se você definir trailingstop. legal. 44 visualizações. Obrigado pelos rapazes obrigado via pm. Oi Ronald, Obrigado pelo seu link de discussão, mas não é realmente bom para postar seus tópicos aqui, como este é meu. Eu queria que tudo neste tópico fosse sobre o meu EA, não alguém elses. Eu não estou ofendendo você, eu espero. Eu só estou tentando dizer isso da maneira mais agradável. N E 1 que tem perguntas para a EA, pergunte agora. Eu estava longe por enquanto, agora estou de volta. Acabei de fazer o download do seu Otimização EA e vou começar a testá-lo em breve. Vou também relatar de volta com os meus resultados. Mas antes que eu possa fazer isso, eu tenho algumas perguntas. Por favor, perdoe-me se eles soam estúpido, eu sou bastante novo neste jogo: 1. Será que este Ea realmente colocar comércios 2. Por que usar um opti EA para obter melhores configurações de MA quando eu já obtê-los, testando o Ea que eu estou indo para o comércio Com 3. Será que este Ea trabalhar em conjunto com o seu MultEMA 4. Como você executá-los juntos, a fim de sincronizar settingsMoving Average EA 2.0 Sobre a média móvel A média móvel é o indicador mais utilizado e é por padrão incluído no Metatrader 4 e 5 Uma Média Móvel Simples é calculada sobre a Média dos Preços Fechar desejados de cada vela. O indicador de média móvel tem 4 métodos diferentes de cálculo. Simples, exponencial, suavizado e linear. A configuração padrão do período é 14. A lógica comercial deste robô forex A média móvel EA é um robô forex e usa uma média móvel para o comércio. Se uma vela atravessa a Média Móvel a partir de baixo, a EA entrará numa posição longa. Vice Versa para a posição curta. MA Trend Filter A média móvel EA tem a função normal MA Trend Filter incluído em todas as 3 versões e tem 3 configurações adicionais. Ative este filtro para obter melhores sinais de entrada. Advanced MA Trend Filter Settings: Preço: Trades somente se o preço atual for acima / abaixo do MA Trend Filter. Signal MA: Trades somente se o Signal Moving Average estiver acima / abaixo do MA Trend Filter. Slope: Trades somente se a inclinação do MA Trend Filte em uma direção para cima / para baixo. Reverse On Opposite Signal Desde a versão 2.00, a versão PRO tem uma função Reverse On Opposite Signal. Se esta função estiver ativa, o EA tem uma posição longa aberta e há um sinal curto, o EA fechará a posição longa e entrará em uma posição curta. Parâmetros para a média móvel EA Timeframe O período em que a EA deve funcionar, independentemente do período de tempo em que o gráfico está definido. Período de média Período de média da média móvel (padrão é 80) Shift O deslocamento do indicador em relação ao gráfico (padrão é 0) Método de média Os métodos da série de preços Preço aplicado Os valores de preço. Em que os cálculos serão realizados Visão geral das versões Todas as versões têm variável Magic Number, Take Profit, Stop Loss, Tamanho do Lote e Deslizamento. Changelog 25 de agosto de 2017 Tweak: Reescreveu a estratégia para mais estabilidade Atualização: O MA Filter já está disponível em todas as versões Adicionado: 8220Reverse On Oppsite Signal8221 (apenas pro versão) Adicionado: Novo 8220Additional MA Trend Filter settings8221 em todas as versões Removido: A estratégia 8220high / low8221 em todas as versões Removido: 8220Pagamento máx. Uma vez por bar8221 (por razões de segurança com esta EA) 13 de janeiro de 2017 Minor atualizações e correções em todas as versões MT4 24 de setembro de 2017 Versão inicial MT4 Pro 11 de abril de 2017 Algumas melhorias em todas as versões MT4 Adicionado 8220Max uma vez por função Bar8221 a MT4 Advanced and Pro versions Feb 09, 2017 Bug corrigido ao abrir uma ordem aberta / fechada e alta / baixa opção adicionada 07 de fevereiro de 2017 Versão inicial MT4 Basic e MT4 Advanced Hi Yannick, faz a versão básica sair trades da mesma forma que faz no Versão original (antes de você adicionou algumas características) Além disso, I8217m querendo saber se a expiração de licença de alguma forma afectar os comércios abertos Obrigado por seu grande trabalho e por seus brindes I8217ll estar comprando algo mais tarde. A versão básica não tem uma estratégia de saída e, portanto, só sairá em SL ou TP TradeMode: Escolha se você deseja inserir um comércio se o HighLow cruza o MA ou se o CloseOpen atravessa o MA. Não, o EA apenas verificará a licença na inicialização, significa quando o MT inicia, quando você anexa o EA ao gráfico ou se você altera o período de tempo. Oi, Existe alguma maneira de fechar a posição com cruz Eu quero dizer, abrir em cruz (como está fazendo agora) e fechar em outro crossForex EA Robot Moving Trader média v1.0 Forex EA Robot Moving Average Trading v1.0 Outro robô Forex EA grande Para MT4. Moving Average Trading EA é baseado na média móvel simples. Simples, mas poderoso Todo mundo sabe que este é o indicador deve ter em cada tela comerciante gráfico profissional. Todos os comerciantes usá-lo por causa de sua simplicidade e poder. Este Forex EA Robot simplesmente negociar os mesmos pontos de Moving Average, você pode escolher o período desejado na janela de configurações. Ele entra no Buy quando acima do MA ou vender quando abaixo. Cada versão do nosso software é capaz de negociar com qualquer período de tempo e quaisquer pares de moedas, bem como ações, metais, etc Todos EA8217s pode até mesmo comércio de múltiplos pares ao mesmo tempo separados por número mágico. O software tem sistema de memória especial que cria arquivos de memória e registra o processo de negociação, para que você nunca perca o seu ciclo de negociação em caso de falha de plataforma ou conexão é perdida. Experimente você mesmo, obter Forex EA Robot Moving Trader Média v1.0 Há um arquivo. set e manual do usuário incluído para que você don8217t tem que se preocupar se você não entender todos os termos de configurações Se você tiver quaisquer problemas ou perguntas sinta-se livre Preencha o formulário de contato ClickBank é o revendedor de produtos neste site. CLICKBANK é uma marca registrada da Click Sales, Inc. uma empresa de Delaware localizada no 917 S. Lusk Street, Suite 200, Boise Idaho, 83706, EUA e usada com permissão. O papel de ClickBanks como varejista não constitui um endosso, aprovação ou revisão desses produtos ou qualquer reivindicação, declaração ou opinião usada na promoção desses produtos. Seu extrato do cartão de crédito mostrará uma carga de CLKBANK 3 comentários Nenhum problema, contente para você, mantenha a negociação Fresco apenas um par horas, eu começ apenas mais de 20 em minha conta. Muito obrigado por esses desenvolvedores EA. Deixe um comentário Cancelar resposta Número de itens no carrinho: 0 Você está seguro conosco Nosso corretor de confiança Nossos EAs testados e funcionam melhor com PaxForex Junte-se a nosso parceiro que apoia totalmente nossos produtos e congratula-se com clientes de todo o mundo. Desfrute de spreads baixos, ambiente amigável, apoio agradável, depósitos rápidos e muitos mais bônus disponíveis. Nosso novo melhor vendedor Comércio com nós Acabamos de lançar novo super exclusivo seguro super, estável e inteligente. Você está convidado a experimentá-lo com todos os extras que oferecemos. Comércio com nós Também estamos executando este EA diariamente e obtendo ótimos resultados. - Demo versão disponível - Atualizações gratuitas para nossos clientes

No comments:

Post a Comment