Sunday 30 June 2019

Forex course london 2018 pic


Troca de moeda O que é troca de moeda O termo troca de moeda pode significar coisas diferentes. Se você quiser saber como economizar tempo e dinheiro em pagamentos estrangeiros e transferências de moeda, visite a XE Money Transfer. Esses artigos, por outro lado, discutem a troca de moeda como compra e venda de moeda no mercado de câmbio (ou Forex) com a intenção de ganhar dinheiro, muitas vezes chamado de negociação especulativa de forex. XE não oferece negociação forex especulativa, nem recomendamos quaisquer empresas que oferecem este serviço. Esses artigos são fornecidos apenas para informações gerais. Como funciona o Forex A taxa de câmbio é a taxa na qual uma moeda pode ser trocada por outra. É sempre cotado em pares como o EUR / USD (o Euro eo Dólar Americano). As taxas de câmbio flutuam com base em fatores econômicos como inflação, produção industrial e eventos geopolíticos. Esses fatores influenciam se você compra ou vende um par de moedas. Exemplo de um comércio de Forex: A taxa de EUR / USD representa o número de dólares americanos que um Euro pode comprar. Se você acredita que o Euro aumentará em valor em relação ao Dólar Americano, você vai comprar Euros com Dólares Americanos. Se a taxa de câmbio sobe, você vai vender os euros de volta, fazendo um lucro. Tenha em mente que o comércio de forex envolve um alto risco de perda. Por que Moedas Comerciais Forex é o maior mercado mundial, com cerca de US $ 3,2 trilhões em volume diário e 24 horas de ação no mercado. Algumas diferenças fundamentais entre os mercados Forex e Equities são: Muitas empresas não cobram comissões ndash você paga apenas o bid / ask spreads. Há 24 horas negociação ndash você ditar quando para o comércio e como o comércio. Você pode negociar com alavancagem, mas isso pode aumentar ganhos e perdas potenciais. Você pode se concentrar em escolher de algumas moedas em vez de 5000 ações. Forex é acessível você não precisa de muito dinheiro para começar. Por que a troca de moeda não é para todos Negociação de câmbio em margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Lembre-se, você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais, o que significa que você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Se você tiver quaisquer dúvidas, é aconselhável procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente. Descubra o que você deve saber antes de negociar Forex. Leia isto Atualização do X25B6Cable (GBPUSD) Registrado em outubro de 2017 Status: Membro 178 Posts quotAt menos você não precisa acordar às 11h e trocar até às 11h. Eu preciso mudar para Europequot Todos os comerciantes forex precisam viver na Europa, uma vez que sua sessão de Londres, onde toda a ação geralmente acontece. Estar nos Estados Unidos, normalmente tenho que me levantar às 3-4 da manhã para a Londres aberta. Se eu não, eu costumo se arrepender, uma vez que se eu dormir até 7, eu quase inevitavelmente ver que eu perdi um grande movimento do mercado que ocorreu entre 4 e 6 AM meu tempo. Caso em questão, sexta-feira eu poderia ter pego Gbp / Usd em torno de 1,2120 em vez de 1,2140 se Id conseguiu a minha bunda preguiçosa da cama mais cedo. Eu tento evitar de assistir a sessão de Tóquio, como esse mau hábito muitas vezes levou a gastar quase 24 horas em linha reta assistindo os mercados forex amp. Writer, currency trader, madman Juntou-se em Jul 2017 Status: Membro 1,846 Posts Attached Image (clique para ampliar) Nihil difficile volenti Registrado em março de 2017 Status: Member 239 Posts Same here, i live in peru e the time zone sucks. Pelo menos você não precisa acordar às 11h e trocar até às 11h. Eu preciso mudar para Europequot Todos os comerciantes forex precisam viver na Europa, uma vez que sua sessão de Londres, onde toda a ação geralmente acontece. Estar nos Estados Unidos, normalmente tenho que me levantar às 3-4 da manhã para a Londres aberta. Se eu não, eu costumo se arrepender, uma vez que se eu dormir até 7, eu quase inevitavelmente ver que eu perdi um grande movimento do mercado que ocorreu entre 4 e 6 AM meu tempo. Caso em questão, sexta-feira eu poderia ter pego Gbp / Usd em torno de 1,2120 em vez de 1,2140 se eu tenho o meu. Se você está acompanhando o EURGBP, talvez você vai encontrar a minha perspectiva sobre o par útil. O par continuou seu movimento ascendente. No horário semanal, o par completou duas fortes ondas de preços para o lado positivo e um terceiro está em andamento. Uma vela bullish perfurante formada na semana passada parece ser uma tentativa dos touros de empurrar mais para cima depois de um retracement há duas semanas e pode visar o fosso criado há quatro semanas durante o acidente da libra esterlina ou pelo menos a cauda longa doji criou três semanas atrás. Os technicals no frame de tempo diário estão no alinhamento com a disposição bullish semanal do par. Para obter detalhes sobre este par e alguns mais, verifique a perspectiva técnica semanal. Posso estar errado. Cofre de comércio. A semana passada foi um escalpelamento do exercício gama - e permite ser justo, foi um grind sangrento. Esta semana para mim é uma compra e mantenha - O alvo inicial é justo acima da vela instantânea do flash em 1.2621 além disso é 1.2914 Lows do ano do multi e um de uma perspectiva técnica, um gráfico que tenha o negócio inacabado acima - autoriza longos comércios meu lado - construindo Entradas nesses balanços. Gráfico anexado é o gráfico de escalpelamento que eu uso para construir uma posição que está apenas fora de seu canal descendente e atualmente enrolando seu nível superior na zona de liquidez onde compradores e vendedores se encontraram. Os vendedores estarão monitorando de perto as coisas aqui e provavelmente terão adicionado. Esses otimistas de GBP entre nós estão mantendo um olho próximo em areias em mudança agora para rejeição como nós testar / re-entrar neste canal descendente. Notícias claras no dia e agora as eleições dos EUA no horizonte as coisas em breve ficarão mais interessantes. As crenças não devem ser incluídas em um plano de negociação. Você pode assumir este movimento de preços, mas deve definir alguns parâmetros que, quando preenchido, apoiaria a sua visão longa. A linha de tendência que eu postei é tal. Na verdade, o triângulo no meu pic é um padrão de continuação e se o preço revisitar 1.2085, é provável que o preço irá violá-lo, de acordo com a teoria de que quanto mais vezes o preço revisita nível de preço extremo, melhor a chance de quebrá-lo Porque todas as ordens sup / res já foram preenchidas). Eu esbocei os níveis de alvo em postagens anteriores e gráficos anexados para apoiar o plano de negociação Im adotando para clipe dentro e fora do mercado scalping e construir uma posição em conformidade. A linha de tendência que você postou suporta a sua visualização - o que é bom. Pode ou não apoiar a minha opinião. Eu tenho minha própria metodologia onde linhas / níveis são colocados através de gráficos de acordo com o meu mapeamento fora da paisagem. A ação de preço atual para mim sugere pressão descendente em um período de tempo médio que estou usando para construir uma posição em um longo prazo retrace - Minha crença meramente apoia a minha interpretação de como o preço está reagindo aos níveis Ive colocado. Eu nunca assumir. Quantum London Trading Juntou-se em janeiro de 2007 Status: Cada nova idéia parece louco em primeiro 1,580 Posts Olá gangue, tem sido vários anos desde que postei passado e voltar a entrar no balanço das coisas novamente. Eu tinha estado fora com vários problemas de saúde pessoais graves e também algumas questões familiares e não foram capazes de se concentrar na minha negociação, entre outras coisas. Espero passar por cima de alguns tópicos mais antigos e tentar responder a perguntas, então por favor não se ofenda ou sinta-se desrespeitado se eu não responder pms ou e-mails imediatamente. Primeiras coisas primeiro, algumas das coisas que eu aprendi ao longo da última década e as estratégias postadas aqui são provavelmente realmente ultrapassado tem mais provável executar o seu curso ou foram modificados tanto você wouldnt mesmo dizer de onde ele veio originalmente. Então vamos começar com algo simples e fresco. Nós todos sabemos que é muito fácil sobrecarregar um gráfico com os indicadores os mais atrasados ​​e os mais grandes que fazem seu olhar do gráfico realmente bonito, mas na essência worthless negociar sobre. Ive aprendeu a mantê-lo muito simples e deixar os fundamentos da ação de preço e aprendizagem quando a verdadeira negociação começa. Vemos toneladas de fugas de Londres nos fóruns e este é projetado com um pouco de torção. Em vez de se concentrar no Londres aberto, estamos a criar o nosso cenário de negociação para explorar a falha no Frankfurt aberto. Então aqui está a Estratégia de Negociação Quântica de Londres. Para configurá-lo, faça o download do indicador e modelo abaixo. Estou usando o OctaFX. Mas sinta-se livre para usar qualquer corretor que você deseja. O OctaFX é o GMT2, portanto, certifique-se de que quando definimos isso, seus tempos estão sincronizados. Abra um gráfico de GBP / USD de 1 minuto e carregue o modelo. O modelo deve ter isso salvo, mas se não, coloque uma linha vertical no gráfico às 5:00 am GMT (07:00 no OctaFX). Como você pode ver, temos inúmeras pequenas caixas na tabela cobrindo todos os momentos do dia. Mas estamos à procura de uma determinada faixa de tempo aqui. Como sabemos quando o Tóquio se abre e nós vemos uma pequena ação lá, então nós vamos em um período pouco variando a maior parte do tempo depois que o novo dia começa às 00:00 GMT até os hits abertos em Londres. Mas as pessoas esquecem o Frankfurt abertos geralmente nos dar um pouco de sentido falso de direção antes da verdadeira direção comercial é determinada. O volume mais lento do dia é normalmente entre 4-6: 00 GMT. Aqui está nosso ponto de partida bem no meio às 5:00 da manhã. Ignoraremos quaisquer caixas formadas antes desta hora. Basicamente, o que estamos vendo é um indicador ZigZag invisível em ação, mas quando um novo hi / low é alcançado a caixa antiga permanece no gráfico em vez de desaparecer. Isto é o que nós basearemos nossos comércios sobre. Esta é a parte mais simples. Abrimos um novo comércio na abertura da próxima vela depois de uma caixa aparece, caixas azuis para longos comércios e caixas vermelhas são trocas curtas. Continuamos a adicionar negociações em cada caixa que aparece até encontrar uma caixa de cor oposta em que todos os comércios são fechados de uma só vez quando a nova vela se abre. Esta é a parte difícil: RESTAINT. Mesmo que possa parecer que existem inúmeras oportunidades para voltar a entrar em outras corridas, não é aqui que você pode ficar preso em um super longo prazo durante a sessão de Londres só para ser pego no período variando mais tarde no dia. Negociação tamanho também é muito importante como você pode ter 1 ou 2 comércios indo ou cesta de 40 ou mais. Heres como você pode entrar em seus comércios (e pode ser totalmente diferente para outra pessoa, dependendo do seu fator de risco): Trades 1-12.01 Lots Trades 13-21.02 Lots Trades 22-29.05 Lots Negociações 30-36.13 Lotes Negociações 37-39.34 Lots Trade 40 .89 Lots Estou usando apenas 40 níveis como um exemplo para esta estratégia. Você pode espalhá-lo com mais níveis com lotes inferiores para começar, em seguida, rampa-lo no último 1/4 ou assim, o que quer que flutua seu barco. Eu tenho um cálculo de cesta para 80 níveis que eu uso. Mas neste exemplo, se alguma vez chegamos a 40 comércios, wed só tem um total de 3,52 lotes em jogo. Mas lembre-se, vamos usar a contenção aqui e tomar apenas o primeiro primeiro comércio da sessão. Então agora vamos mostrar o que a instalação parece usar o gráfico de hoje no próximo post. Todos os resultados publicados não incluem spreads. Derrapagens, comissões ou quaisquer outros fatores que afetem o número total de pips. Há um EA em desenvolvimento no tópico abaixo se alguém estiver interessado. Inscrito em janeiro de 2007 Status: Cada nova idéia parece louco no início 1.580 Posts Eu vou jogar outro. Como sobre o dia antes, 29 de julho. Eu não vou entrar em cada ponto de entrada, apenas os totais pip. Tivemos 13 negócios longos total. Trade 13 iniciou o nosso aumento de lote em .02 lotes de post 1. Por favor, tenha em mente que estes totais pip não incluem quaisquer spreads, comissões, slippage, etc Comércio 1 7 pips Comércio 2 8 pips Comércio 3 8 pips Comércio 4 8 pips Comércio 5 9 pips Comércio 6 14 pips Comércio 7 18 pips Comércio 8 18 pips Comércio 9 20 pips Comércio 10 19 pips Comércio 11 22 pips Comércio 12 21 pips Comércio 13 46 pips (23 pips X .02 lotes) Sinta-se livre para voltar e Ir sobre qualquer dias anteriores. Você vai ver alguns dias são muito rápidos e tranquilos, mas na ocasião você pode correr em uma longa corrida em que não há muito que você pode fazer sobre isso, mas andar de trem. Imagem anexa (clique para ampliar) O sistema parece que se empresta muito bem a uma EA. Você já considerou desenvolver um É um em desenvolvimento Você calculou um nível de limiar de dor em um mercado fortemente tendência onde todas as posições seriam fechadas Uma EA ajudaria a determinar esse nível através de backtesting. Boa sorte para você nesta aventura e que sua conta seja inundada com pips VERDE. Eu realmente não tenho fé em EAs pessoalmente, pois há muitas variáveis ​​que um EA apenas não pode compensar. Mas sim, Im certeza de um EA poderia ser produzido para este, mas nenhum está sendo desenvolvido ainda. Pain threshold, eu nem gosto do som disso. Em um tópico semelhante eu fiz um tempo atrás eu tinha usado progressões de lote em que mesmo se 2/3 dos negócios fechados foram uma perda, eu ainda estaria em lucro ou pelo menos perto de equilíbrio devido à estrutura. Mas você tem que entender que qualquer estratégia comercial utilizando este tipo de progressão tem de ser devidamente financiado para evitar, ou pelo menos diminuir, as perdas difíceis que podem ocorrer (olhar em 10 de julho deste ano e você verá o que quero dizer). Ao fazer isso seu ROI será muito menos do que você acha que deve ser, mas novamente, quem pensa theyre vai fazer 100 retorno sobre o seu dinheiro a cada mês está brincando. Pergunte a qualquer profissional que troca para viver e perguntar o que é um bom ano para eles e theyll dizer talvez 20-25 por ano. Olá gangue, tem sido vários anos desde que eu postei passado e ter voltado para entrar no balanço de coisas novamente. Eu tinha estado fora com vários problemas de saúde pessoais graves e também algumas questões familiares e não foram capazes de se concentrar na minha negociação, entre outras coisas. Espero passar por cima de alguns tópicos mais antigos e tentar responder a perguntas, então por favor não se ofenda ou sinta-se desrespeitado se eu não responder pms ou e-mails imediatamente. Primeiras coisas primeiro, algumas das coisas que eu aprendi ao longo da última década e estratégias postadas aqui são provavelmente. Scott, muito obrigado por compartilhar. Você já se deparou com uma situação em que o seu cesto doesnt perto eu acho que não. Eu apenas eyeballed para trás e vi que 22 de julho teria sido um dia difícil. Também vejo em alguns dias que poderíamos usar a nossa discrição e simplesmente fechar todos os comércios quando temos lucro suficiente 24 de julho wouldnt ter dado um sinal até o final da tarde para fechar a cesta, mas esse nível foi atingido às 11h e, em seguida, agiu como resistência para Um tempo antes que finalmente chegamos o sinal vermelho para fechar o cesto em torno 4.30pm. Eu acho que você usa seu próprio critério para fechar cestas ou você é muito religioso com seus passos / rotina que eu só olhei em 30 de julho para ver se eu poderia ver o mesmo gráfico como você postou, eu não poderia. Não há sinais longos no meu gráfico. Só vende mais tarde no dia. Então, ele irá repetir se fecharmos a plataforma ou alterar o prazo

No comments:

Post a Comment