Sunday 21 July 2019

Option trading journal


Track Convencional, Spreads e Opções de Opções Binárias, mais (7) 8220Performance-tracking8221 categorias adicionais com o Options Trading Journal Spreadsheet. Layout de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista em seu negócio de negociação de opções Comece a acompanhar seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Going em today8217s 2:00 pm Decisão da taxa do Fed, eu esperava uma taxa de quarto ponto de alta, como Praticamente todos de Wall Street. Eles telegrafaram muito claramente e não decepcionou. Eu entrei uma ordem limite para um MDY nua colocar no dinheiro no lado alto da oferta bastante grande / pedir preços. Minha expectativa era que nos últimos poucos segundos antes do anúncio, a ETF iria spaz (termo técnico) e eu poderia começar um comércio dentro Depois que eu entrei na minha ordem, as ofertas caiu por quase um dólar como o ar começou a sair da sala . Eu cliquei na minha encomenda e estava indo para aumentar o meu preço pedido, mas a minha ordem desencadeou precisamente às 2:00 como o ETF mostrou comércios 0,62 separados nos primeiros 5 segundos da hora. Enquanto MDY estava negociando em 306,14, eu vendi um MDY março 305 nu colocar para 9,50 e recebeu 904,74 depois de pagar 0,26 em comissão. A ETF negociado como esperado com o seu flutter rápido de negociações algorítmica / flash e eu tenho o comércio que eu queria, mas eu pensei estoques iria ficar bastante plana e os preços das opções iria cair um pouco como a clareza sobre o único pedaço de dados acalmou 8230 08 de dezembro , 2017 Depois de esperar por muitos meses, eu percebo que eu deveria ter esperado ainda mais antes de vender chamadas cobertas em minhas ações IWM e MDY. Ambas as chamadas estão negociando no dinheiro agora. A coisa boa sobre isso é que eu posso começar a vender mais nu coloca com menos risco de perder em cada posição quando o mercado acabou por ter mais de um dia ou dois mais baixos. Enquanto QQQ estava negociando em 118,79, eu vendi um QQQ fevereiro 117 despido colocar para 2,55 e recebeu 254,32 depois de pagar 254,32 na comissão. I haven8217t fez um comércio no QQQ em um longo tempo e didn8217t quer vender um novo SPY nua colocar enquanto em todos os tempos altos. QQQ tem sido bastante intervalo limite desde agosto. Espero que esta fase de consolidação termine dentro de alguns meses com QQQ movendo mais alto, mas se continuar, eu quero comprar na extremidade baixa do canal de negociação. QQQ ficou entre 115-119 para todos, mas alguns dias por quase quatro meses e meio. Vender este colocar com QQQ na extremidade alta pode não ser o melhor movimento, o meu custo por ação, se I8217m atribuído o nu colocar será apenas 114,46. I8217m confortável 8230 2 de dezembro de 2017 Como eu mencionei um par de vezes recentemente, meu objetivo é ter é ter uma conta menos volátil para os próximos meses. Depois que a poeira se assentar na minha vida pessoal, planejo aumentar meu risco novamente. Até então, I8217m planejando usar ETFs volatilidade mais baixa para o meu no dinheiro nua coloca e mais longe do dinheiro nua coloca ou no dinheiro coberto chamadas sobre os mais voláteis ETFs e ações. Desde I8217m já longo IWM e MDY compartilha com chamadas cobertas, eu figurei que eu deveria ter alguma exposição grande tampão. Enquanto DVY estava negociando em 87,33, eu vendi um DVY janeiro 87 nu colocar para 1,65 e recebeu 164,75 depois de pagar 0,25 em comissão. Eu optei por vendê-lo quase no dinheiro desde DVY isn8217t como volátil (beta de 0,66) como SPY ou DIA. I8217m também apenas 66 investido após este comércio, por isso, se vemos um grande 8220swoosh8221 lower8221, tenho abundância de dinheiro disponível para comprar em mais barato e / ou montá-lo para fora. Se DVY perde terreno, espero encontrar suporte perto de 85.55, em torno de sua linha 61.8 Fibonacci. DVY também encontrou resistência e, em seguida, apoio em torno deste nível em 8230 01 de dezembro de 2017 Novembro foi um mês surpreendente, mas para aqueles de nós que eram ligações curtas, foi ainda melhor. Eu finalmente saí da minha posição TLT na íntegra como o preço despencou. Eu poderia ter feito mais por enforcamento e rolando meu coloca mais baixo, mas decidiu que o dinheiro fácil foi feito e eu não queria o risco na minha conta agora, principalmente por razões pessoais de curto prazo sobre as preocupações do risco em ficar curto. Finalizei em novembro com um Valor Líquido de Liquidação (NLV) de 90.956,43 e um Valor Patrimonial Líquido (NAV) de 90.985,79, de acordo com a Interactive Brokers (IB), depois de terminar em outubro com um VLL de 84.028,47. A diferença nos valores de fim de mês me deu um ganho de 6.927,96 (8,24) em papel para novembro e uma perda realizada de 4.516,22 em oito negociações de fechamento. (IB lista minha perda realizada para novembro como 6,371.00, devido a uma diferença no cálculo da base da minha posição TLT curto, uma diferença de 1,854.78. Eu corri um relatório para o ano inteiro e IB mostra uma perda 581,82 maior do que o Quicken relatórios. I8217m não vai incomodar a tentar descobrir a causa dos múltiplos erros desde que eu uso IB8217s formulários fiscais e os montantes de saldo total correspondem.) Eu não recebi dividendos e pago 394,50 em curto prazo e dividendos para o meu curto 8230 22 de novembro de 2017 The Última das minhas ordens TLT limite atingiu esta tarde e estou finalmente completamente fora da minha longa série de comércios TLT. Enquanto o TLT estava negociando em 121.40, eu comprei para cobrir 500 partes de TLT em 121.40 e comprei para fechar cinco TLT dezembro 130 coberto coloca para 8.94. A ordem combinada vendeu por 130,34 e eu paguei 65,176.41 incluindo 6,41 em comissão. TLT caiu como eu esperava quando eu originalmente vendido chamadas nuas em setembro de 2017, mas tomou um desvio para 143,59, entretanto, e claramente eu didn8217t esperar que muito de um pico. O comércio me custou um lucro global para 2017, porque eu tinha que vender algumas de minhas posições longas para uma perda após a Brexit e tive que comprar algumas das minhas ações curtas TLT muito acima do que eu queria para uma perda adicional, graças a chamadas de margem . O comércio tinha a idéia certa por trás disso, mas eu fui muito grande com a minha posição e didn8217t tem o dinheiro para apoiá-lo quando ele foi contra mim por alguns meses. Eu deveria me proteger, mas fiquei com ganância pensando que a história iria repetir e haveria um teto mais baixo na ETF. I 8230 21 de novembro de 2017 Na semana passada eu mencionei que estava no processo de começar de novo com minha alocação. I8217m movendo-se lentamente, mas avançando no entanto. Ao abrir, quando TLT estava negociando em 121.15, minha ordem limite atingiu e eu comprei para fechar 500 ações curtas de TLT para 121.15 e comprou para fechar cinco TLT dezembro 131 coberto coloca para 10,18 cada. Eu paguei 65.671,41 pela combinação, incluindo 6,41 em comissão. Eu ainda tenho 500 ações TLT I8217m curto que são acoplados com cinco TLT dezembro 130 coberto coloca. A ordem de limite que eu tenho no lugar para fechar essas ações e opções ainda é alguns centavos abaixo do lance / pedir. Provavelmente o deixarei correr na próxima semana para ver se bate. Se a ordem hasn8217t atingiu ainda, eu provavelmente irá aumentar o meu limite para sair antes do final do mês para evitar o pagamento de dividendo curto e juros novamente. Ficaria feliz em ver o TLT correr de volta para o meio dos anos 120 para que eu pudesse vender novos telefonemas nus (ou uma chamada vertical) do dinheiro. Desde que as ações se reuniram tanto desde a eleição, eu decidi que o pode estar chegando perto de um top de curto prazo. Small-caps tem 8230 18 de novembro de 2017 Minha única opção de novembro deixou de expirar foi a uma chamada coberta IWM. Eu poderia deixá-lo expirar e ser chamado de distância. Essa inação da minha parte iria me salvar 2,38 na comissão para este comércio, mas a entrada de dados é mais fácil desta forma no Quicken e eu decidi que o meu par de minutos guardado vale a pena a despesa de comissão. Enquanto a IWM estava negociando em 130,70, eu vendi 100 ações da IWM e comprei uma chamada IWM novembro 123 coberto por um preço líquido de 123,00. Recebi 12,297.62 depois de pagar 2,38 em comissão. É uma vergonha eu tive que pagar 7.70 para comprar a chamada coberta 123 desde que eu poderia o comprar antes da eleição para menos de 0.20. Eu quase coloquei a ordem na sexta-feira antes da eleição, mas decidi que não precisava fazê-lo por dois motivos. I8217d salvar 20 por deixá-lo expirar sem valor quando eu didn8217t acho que havia uma chance 1 que IWM iria subir mais de 7 em duas semanas para ser atribuído. Eu também era longo 200 partes, então eu percebi se eu estava errado, pelo menos a outra metade das minhas explorações IWM iria ganhar, o que fez muito bem. Um ganho de 7 só levou 8230 17 de novembro de 2017 Eu tive uma corrida ruim com minhas opções de TLT e ações curtas e, em seguida, virou em meu favor, mas eu didn8217t fechar (ou pelo menos rolar) meu coberto coloca a tempo de fazer tanto Como eu gostaria. Eu poderia empurrar para um ganho melhor, rolando minhas batidas put mais baixas ou eu poderia simplesmente sair e começar de novo. Para começar, eu decidi dar os primeiros passos para sair e começar de novo. Enquanto TLT estava negociando em 121,76, eu comprei para fechar 300 ações de TLT para 121,76 e comprou para fechar 3 TLT novembro 136 coberto coloca para 14,25 cada. Eu paguei 40,806.85 para a ordem de combinação, incluindo 3,85 em comissão. Eu odeio dizer isso, mas eu nem sei o que eu fiz ou perdi nessa série de comércios. Eu parei de rastrear cada negociação na minha planilha meses atrás, quando eu tinha muita coisa acontecendo. Eu sei que eu fui forçado a tomar perdas em outras posições pós-Brexit devido a uma chamada de margem e comprou de volta algumas das minhas ações TLT para uma perda em torno do mesmo tempo também. Assim, mesmo se eu tivesse mantido meu rastreamento TLT, ele wouldn8217t realmente representar 8230 01 de novembro de 2017 Como assustador como outubro pode ser alguns anos, eu tive outro mês fantástico em outubro deste ano. Como o SampP 500 diminuiu, o saldo da minha conta aumentou. Ainda estou me recuperando do terreno perdido, mas meses como esse passado me ajudam a chegar lá. Os declínios em minhas ações longas foram mais do que compensados ​​pelos declínios em minhas ações curtas. Mesmo com uma perda líquida de minhas opções, o ganho líquido de minhas ações e ETFs superou o negativo. Finalizei em Outubro com um Valor Líquido de Liquidação (NLV) de 84.028,47 e um Valor Patrimonial Líquido (NAV) de 84.019,93, de acordo com a Interactive Brokers (IB), depois de terminar em Setembro com um NLV de 80.348,45. A diferença nos valores de fim de mês me deu um ganho de 3.680,02 (4,58) em papel para outubro (enquanto o SampP 500 caiu 1,94) e uma perda realizada de 901,53 em duas negociações de fechamento. Recebi 111,25 em dividendos das minhas ações MDY e paguei 385,67 juros curtos e dividendos por minhas ações curtas de TLT. O total líquido foi uma perda realizada de 1,175.95 em outubro em cima do 7.14 eu paguei o saldo de minha taxa mínima mensal. Quicken informou que eu tenho um valor de conta de 84.019,93 o mesmo que IB8217s informou NAV após contabilização de juros e dividendos acumulados de -49,44. O único 8230Keep um diário de troca de opção pessoal Aprenda de cada opção Opção de negociação Tip de negociação 4 - mantendo um diário de troca de opção pessoal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas porque, de certa forma, requer mais disciplina. Um diário de troca pessoal Realmente Ugh Isso é muito bonito o que minha própria reação costumava ser. Não me interpretem mal - Eu sempre mantive grandes registros quando se tratava dos detalhes de minhas negociações individuais. E minhas planilhas pessoais eram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia era montar e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha justificativa para iniciar o comércio, qual o preço de exercício, por que a data de expiração, quais eram minhas preocupações, que ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isto ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações que foram relevantes para cada comércio específico. De uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando eu comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais em uma base semanal com o Leveraged Investir Comunidade. Sua uma coisa para mim DIZER-lhe tudo que eu sei sobre usar opções para adquirir negócios da alta qualidade em preços pesadamente descontados, ou gerar o rendimento elevado do rendimento em estoques de baixo risco. Mas é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que estou falando com exemplos atuais do mundo real. Mostrando meu próprio diário de negociação de opção tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem do Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar por cima do meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Leveraged Investir. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes eu não seguir o meu próprio conselho do tempo para mim. Benefícios de um diário de negociação O que eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um melhor comerciante e investidor. E o mais rápido para começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um dos seus próprios comércios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para si mesmo. Youll tornar-se um melhor comerciante e investidor porque youll ser um comerciante mais profundo e investidor. Negociação e Investimento. O objetivo com Leveraged Investir é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só irá esclarecer esses pensamentos - também levará a idéias mais profundas e epifanias que você nunca teria experimentado. Criando sua própria opção Trading Journal Como você vai sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente com você, é claro. Você deve personalizá-lo para que seu confortável e funciona para você. E pode ser tão simples ou elaborado como você prefere.

No comments:

Post a Comment