Friday 17 January 2020

Points et figures forex news


Posto e figura que traçam com MT4 Registrou-se 2006 Estado: Comerciante e EA programador 158 Posts não é uma característica padrão em MT4 para obter ponto e figura traçando assim que eu codifiquei meu próprio indicador com as características que eu precisava dentro. Aqui estão algumas explicações: você pode usá-lo em qualquer par em qualquer frame de tempo. X correspondem a caixas verdes, O são caixas vermelhas os parâmetros são os seguintes: - BoxSize: valor em pips. Dá o tamanho para uma caixa (um X ou um O) - MinBox: número de caixas que você quer ter que considerar uma reversão. Se for por exemplo 3, então você precisa obter 3 caixas na direção oposta para obter uma reversão, antes das caixas não será desenhado. Se este recurso não lhe interessa, basta colocar 1 (não 0) - WidthBox: com a caixa em barras. Por exemplo, 4 significam que uma caixa será tão larga quanto 4 barras (ou castiçais) PointAndFigure. mq4 7 KB 9.429 downloads 29 de maio de 2008 09:18 Inscrito maio 2006 Status: Apenas um nome de usuário. 1.367 Posts Obrigado por postar no meu thread no PampF - Eu baixei o seu indicador e tenho uma sugestão. Se o indicador puder ser modificado para aparecer em uma janela separada, justificado à direita seria um grande companheiro para o meu indicador PampF. Vou dar uma olhada e ver se isso é viável. Old Benjamin estava certo Sim, você está certo sobre as colunas, eu estava esperando alguém para fazer este comentário Pessoalmente prefiro como é agora, mas é verdade que não é o verdadeiro gráfico PampF. Eu posso ter um olhar para ele em breve para mudá-lo, não é difícil. Se você fizer alguma modificação você pode postar aqui e eu também vou verificar e se é OK eu vou substituir a versão no primeiro post. Para o link, não há problema. É bom ter colocado um link em vez de colocar uma cópia do indicador. Mais tarde, ele postou uma atualização, mas não está claro para mim se a atualização foi uma resposta a essa sugestão. Eu baixei o Indy, e muito aprecio o esforço que entrou neste. Obrigado por compartilhar. Pivot Point Trading Technique Registrado em Out 2007 Status: Eu faço uma vida de negociação Forex. 4,821 Posts Olá e bom dia, Aqui está uma pequena coisa que me deparei ao estudar meus gráficos a outra noite, a fim de colocar as minhas ordens. Eu olhei primeiramente ele que usa os pontos diários do pivô para GJ no M5 TF, mas desde converter aos gráficos diários, eu apenas couldnt voltam a prestar atenção ao gráfico de M5, mesmo que olhou bom. Eu só recentemente colocou minhas primeiras ordens comerciais, e eu não tenho nenhuma maneira de backtesting este sistema, mas é relativamente fácil ver quantos vencedores e perdedores estão no gráfico diário muito rapidamente. Eu vou começar a negociar isso, mas tenha em mente que isso não é testado por mim, exceto visualmente. Talvez já tenha sido feito antes. Independentemente se alguém tem alguma idéia de como fazer isso um sistema melhor, sinta-se livre para canalizar como eu ainda estou aprendendo como fazer isso melhor, pois é muito fácil de implementar. Pairs e Pivots Pivots semanais da UE Pivots semanais da UE Pivots semanais da UC Pivots semanais UCAD Pivots semanais UCHF Pivots semanais UJ Pivots semanais GJ Pivots mensais do ECHF Pivots mensais do EGBP Pivots semanais do EGB Pivots semanais do NG Pivots semanais do EJ Pivots semanais do GCHF Pivots semanais do ECAD Pivots semanais Para mensal, mas por agora vou começar aqui) ACAD Pivots Semanais AJ Pivots Semanais NJ Pivots Semanais Pivôs Mensais Vou adicionar pares adicionais mais tarde. Além disso, esses pivôs podem precisar ser alterados, por exemplo, se o iene começou a nos dar mais movimento, talvez precisemos alternar para os pivôs semanais de vice-versa para alguns dos outros pares, se houve movimento diminuiu. Eu não sei se vou trocar todos esses pares. Estou esperando para eventualmente, mas vou pelo menos começar com os top 6 pares acima Primeiro você vai querer colocar o mais recente semanal ou mensal Pivots em seu gráfico para a semana ou mês atual. Então você quererá fazer linhas permanentes onde as linhas do pivô são porque nós não queremos mudar estas linhas até que o preço fecha acima de R3 ou abaixo de S3. (Realmente pode ser melhor mudar esses pivots a cada semana ou mês como normalmente aconteceria, mas eu só posso ver na tela usando os mesmos pivôs para a tela inteira. Teremos que manter um olho nisso) Uma vez que as linhas são Permanente você pode remover o indicador de pivô. Mais uma vez, por enquanto, só substituiremos essas linhas de pivô por novas se o preço se fechar acima de R3 ou abaixo de S3. O processo de reflexão por trás disso é que, se a ação de preço viaja a meio caminho entre qualquer dois pontos de pivô para cima ou para baixo que ele vai o resto do caminho para o próximo ponto de pivô. Na maioria das circunstâncias, você só precisará monitorar seus comércios uma vez por dia. Você vai perder um comércio aqui ou lá, se o preço se move muito rápido, mas na maior parte você será capaz de ajustar suas ordens, sem perder muito. Agora você deve ser capaz de colocar 5 ou 6 ordens pendentes com base em opon onde quer que o preço atual cai em relação aos pivôs atuais que você acabou de colocar em seu gráfico. Você colocará o maior número de ordens de parada de compra possível do ponto intermediário entre duas linhas de pivô com um lucro na próxima linha de pivô maior e uma perda de parada na próxima linha de pivô inferior. Não haverá pedidos de compra colocados acima R3. Lembre-se que se o preço fecha acima de R3 você deve redesenhar suas linhas de pivô e colocar todas as novas encomendas com base nas novas linhas. Certifique-se de que você também introduzir o seu lucro de tomada e parar as perdas no momento da ordem. Em seguida, você colocará o maior número de ordens de parada de venda, como você pode a partir do ponto intermediário entre duas linhas de pivô com um lucro de tomada na próxima linha de pivô inferior e uma perda de parada na próxima linha de pivô superior. Não haverá ordens de venda abaixo de S3. Lembre-se que se o preço se fechar abaixo de S3 você deve redesenhar suas linhas de pivô e colocar todas as novas encomendas com base nas novas linhas. Como você pode ver isso nos dá uma proporção de 1: 1, o que significa que teremos de ter mais comércios wining, em seguida, perder negócios para que possamos fazer um lucro. Para mim é bastante evidente que isso acontece. Você precisará monitorar seus negócios cada noite, a fim de adicionar uma compra adicional ou vender parar que você não pôde colocar antes se o preço movido o suficiente para você ser capaz de. Você também deve esperar sempre para o preço para tocar ou entrar dentro de alguns pips de tocar uma linha de pivô antes de colocar quaisquer novas encomendas na outra direção. Anexado é uma planilha que permitirá que você coloque o valor de cada pivô e, em seguida, ele irá automaticamente calcular o seu T / P e S / L configurações. Estes são baseados em minhas características da propagação e podem fàcilmente ser mudados se seu for diferente. Certifique-se de seguir o gráfico e colocar o valor S2 no ponto S2 no gráfico e assim por diante. Também é anexado um indicador de ponto de pivô. Eu acho que tem um menor desligar assim se alguém tem uma versão que não contém uma falha, wed amor para vê-lo. Espero que você goste de testar este sistema comigo, pois estou realmente animado para adicioná-lo ao meu portfólio. Aproveite e se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, eu estarei ao redor. Eu estive olhando para algo muito semelhante ultimamente usando o pivô diário, pensando em um 1: 1,5 RR. Eu não fiz muita análise ainda, mas parece interessante. Eu também olhei para o pivô diário, mas na maioria dos casos eu descobri que eles estavam muito juntos, exceto por alguns pares. Eu acho que você vai achar que o semanal e, em alguns casos, os pontos de pivô mensal vai lhe dar resultados muito melhores com menos stop outs. Eu pensei em mudar a relação também, mas isso significaria que eu precisaria monitorar todas as ordens abertas para que digamos quando uma linha de pivô é atingida, a ordem se move para B / E 10 e, em seguida, pode ser permitido continuar até O próximo negócio é executado. ou algo assim. Se isso se revelar rentável eu consideraria ter um EA feito como este seria um bom sistema para fazer isso com e, em seguida, seria fácil de implementar a proporção de 1: 1,5 Cheers, quotKeep seus olhos sobre os helpersquot - Mr. Rogers Ive procurando Em algo muito semelhante ultimamente usando o pivô diário, pensando em um 1: 1,5 RR. Eu não fiz muita análise ainda, mas parece interessante. Gostaria de saber se seria bom abrir duas ordens. Um com um T / P original no ponto de pivô seguinte e o segundo iria para B / E com uma parada de arrasto e apenas deixá-lo ir até atingir o próximo objetivo de lucro ou fica parado. Vou olhar para isso. Mantenha seus olhos sobre os ajudantes - Sr. Rogers Eu coloquei um monte de pensamento nisso e sinto que será melhor deixar as coisas em uma proporção de 1: 1 para manter as coisas simples. Se isso se revelar lucrativo ao longo do tempo, então talvez ele pode ser ajustado, mas como eu comércio de muitos sistemas ao mesmo tempo, isso vai funcionar muito bem para mim. Eu também editei o post acima, que mostra os meus resultados para a semana. Vou tentar publicar meus resultados de negociação com esse segmento pelo menos uma vez por semana. QuotKeep seus olhos sobre os helpersquot - Mr. Rogers Associado Out 2007 Status: Eu fazer uma vida de negociação Forex. 4,821 Posts Bem. Foi um fim de semana muito relaxante longe do meu computador. Ainda não tive a chance de fazer upload de gráficos, mas ainda está na minha lista. Eu queria tomar um minuto para dar os resultados até à data sobre a negociação deste método. Eu comecei este sistema na quinta-feira 7 de fevereiro e aqui estão os resultados até 15/02/08. G / U - 1/3 - WR 33,3 E / U - 2/3 - WR 66,7 A / U - 0/2 - WR 0 U / CHF - 2/2 - WR 100 E / CHF - 0/1 - WR 0 G / J - 1/1 - WR 100 E / G - 0/1 - WR 0 G / CHF - 1/1 - WR 100 E / A - 0/1 - WR 0 E / J - 0/1 - WR 0 U / CAD - 0/1 WR 0 Totais 7/17 - WR 41.2 Até agora temos resultados menos desejáveis. Mas isso realmente só foi a primeira semana eo mercado é muito apertado. Vou continuar a publicar os meus resultados aqui em uma base semanal e vai tentar fazer upload de alguns gráficos quando eu tiver uma chance, e embora a nossa taxa global é importante também é importante para illiminate quaisquer pares onde este método simplesmente não funciona. Mantenha seus olhos sobre os ajudantes - Sr. Rogers Eu comecei este sistema na quinta-feira 7 de fevereiro e aqui estão os resultados até 22/02/08. G / U - 2/6 - WR 33,3 E / U - 2/4 - WR 50 A / U - 1/3 - WR 33,3 U / CHF - 3/5 - WR 60 E / CHF - 2/4 - WR 50 G / J - 1/5 - WR 20 E / G - 0/1 - WR 0 G / CHF - 1/1 - WR 100 E / A - 1/2 - WR 50 E / J - 0/1 - WR 0 U / CAD - 0/2 WR 0 N / U - 1/1 WR 100 Rácio ganhos totais combinados desde 02/07/07: 40 Defineitly não é exatamente o que eu esperava, mas muitos pares ainda estão no modo quotRange. Ao todo, eu posso lidar com 40, enquanto variando se esta percentagem pode ser aumentada mais alta, enquanto tendências. QuotKeep seus olhos sobre os helpersquot - Mr. Rogers Associado Out 2007 Status: Eu fazer uma vida de negociação Forex. 4,821 Posts Eu comecei este sistema na quinta-feira 7 de fevereiro e aqui estão os resultados até 29/02/08. G / U - 4/11 - WR 36,4 E / U - 5/8 - WR 62,5 A / U - 2/4 - WR 50 U / CHF - 6/9 - WR 66,7 E / CHF - 3/7 - WR 42,9 G / J - 4/8 - WR 50 E / G - 1/2 - WR 50 G / CHF - 3/3 - WR 100 E / A - 2/3 - WR 66,7 E / J - 2/3 - WR 66,7 U / CAD - 1/3 WR 33.3 N / U - 3/3 WR 100 Rácio ganhos totais combinados desde 02/07/07: 56.25 Esta foi uma semana fantástica em que fizemos mais de 80 dos nossos comércios foram bem sucedidos. Como eu disse, não perca muito em um mercado variado e fazer uma matança enquanto está tendendo. Se o mercado continuar a tendência na próxima semana, deve ser outra festa. QuotKeep seus olhos sobre os helpersquot - Mr. RogersForex Notícias: Trading Tuesdays NFP evento NFP historicamente é um dos mercados Forex mais voláteis notícias eventos. Analistas esperam que os números de NFP sejam relatados em 180k. Evento passado monthrsquos miss criou um declínio de 105 pip no EURUSD. Os comerciantes de Forex tiveram que esperar pacientemente para esta liberação de monthrsquos de dados de emprego de ESTADOS UNIDOS. Devido ao fechamento do governo no início de outubro, os números do NFP (Non-Farm Payroll) para o mês estão programados para serem lançados nesta terça-feira às 8:30 am ET. Como um dos lançamentos mais esperados no calendário econômico dos EUA. Non-F braço Payrolls também conhecido como NFP tem sido historicamente conhecidos para produzir altos níveis de volatilidade no mercado Forex. A causa desta volatilidade evoluiu a partir do anúncio NFP tornando-se um proxy para a saúde da economia dos EUA. Assim, com base no número de postos de trabalho adicionados ou subtraídos à força de trabalho, os comerciantes podem olhar para estabelecer novas posições. Em primeiro lugar, a NFP examina especificamente as mudanças líquidas no emprego à medida que os empregos são criados ou subtraídos numa economia num determinado mês. O termo Não-Fazenda é usado desde que os trabalhadores agrícolas / agrícolas não são incluídos na contagem do emprego. A decisão de não incluir empregos agrícolas reside nesses postos de trabalho sendo em grande parte sazonal que poderia eventualmente produzir pequenas mudanças temporárias nos relatórios trabalhistas. Abaixo, podemos ver um composto de eventos NFP passado de outubro de 2017 até o presente. Como você pode ver estes números têm sido qualquer coisa menos consistente, causando problemas para os comerciantes. Então, para ter uma idéia do que esperar, letrsquos olhar último evento monthrsquos em mais detalhes. Abaixo podemos ver exatamente o que ocorreu com a ação de preço do último mês em uma tabela de 5 minutos do EURUSD, durante o comunicado de imprensa do NFP. NFP números foram esperados para ser lançado em 180k, o que significa analistas esperavam 180.000 novos empregos para ser adicionado à economia. No entanto, no momento da liberação o número NFP foi emitido menor do que o esperado em 169k. Os comerciantes foram deixados para reagir a este número mais baixo com o mercado que reage imediatamente vendendo fora do EURUSD. Por 10:45 am ET, o EURUSD tinha declinado em valor tanto quanto 105 pips do evento alto em 1.3214 Então o que os comerciantes devem olhar para este mês, com NFP totais novamente sendo lançado amanhã terça-feira 21 As expectativas são ajustadas novamente em 180k novos empregos A ser criado. Tomando uma sugestão do último monthrsquos relatório, se as expectativas são perdidas ou sair melhor do que o esperado, isso poderia levar novamente a outra rodada de volatilidade no EURUSD. Uma vez que uma direção é estabelecida comerciantes podem então negociar as notícias usando a estratégia de sua escolha. Learn Forex ndashEURUSD Sept. NFP Release (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Independentemente se você pretende trocar a notícia ou talvez apenas sentar-se à margem, lembre-se NFP pode ser uma emocionante e muitas vezes trazem volatilidade inesperada. Se você decidir negociar, ficar com o seu plano de negociação de notícias e sempre manter um olho no risco / recompensa níveis, minimizando o uso de alavancagem. --- Escrito por Walker Inglaterra, Instrutor de Negociação Para contatar Walker, e-mail instructordailyfx. Siga-me no Twitter no WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e digite em seu e-mail informações Novo para o mercado de FX Aprenda a operar como um profissional com DailyFX Inscreva-se para este livre ldquo Comércio Como um certificado de rdquo certificado curso para ajudá-lo a chegar até Velocidade no mercado Forex noções básicas. Você pode dominar o material todo ao ganhar o seu certificado de conclusão. Registre-se AQUI para começar seu aprendizado de Forex agora DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais.

No comments:

Post a Comment