Thursday 15 August 2019

90 forex indicator


Indicador 90 precisas O indicador avançado de currencycyborg é uma versão modificada do gartley / zup indi. Este foi usado como um modelo de estudo para a pesquisa Você ainda pode pedir-lhes para uma versão de trabalho livre. Agora aqui eu tenho a versão demo do indicador GRAIL lá. Use-o apenas em gráficos de 15min e sim, ele pode ser backtestado. (Don8217t como backtesting ..) Eu tenho carregado o indicador e arquivos de som .. Há também um instalador de auto para menos pessoas paranóicas. I use it on the 15min charts and ony trade os sinais de compra e venda não trocam a possível mudança de tendência CURRENCYCYBORG 17.37 KBForex Technical Indicators Obtenha acesso instantâneo a análise técnica detalhada para todos os principais pares de moedas, usando os principais indicadores técnicos como o RSI , CCI, MACD e muitos mais. Obter uma vantagem comercial, obtendo os estudos técnicos para todos os principais pares de moedas de um relance. Todos os estudos estão disponíveis em uma variedade de prazos para os investidores de longo e curto prazo. Disclaimer: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. Portanto, a Fusion Media não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que possa incorrer como resultado da utilização destes dados. Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, ser plenamente informado sobre os riscos e custos associados com a negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Comprar / Vendido indicador 90 precisas RickW00716: Eu tenho esse indicador gratuitamente (outro fórum). Há um site que supostamente descreve como ele é usado e é dito ser 90 precisos. O site é best-forex-signal. É em uma língua estrangeira que eu não entendo, no entanto. Anexado é o indicador. Obrigado por postar o indicador .. eu vou tentar .. mas, o que é a linguagem em que websiteis lá Inglês eu tentei usar o google transelation, mas eu não sei o que é a língua para traduzir para Inglês .. alguém sabe. Você pode apenas nos dar notas de como usá-lo e você poderia postar captura de tela para o indicador e uso na carta obrigado antecipadamente ahmedazizelias: Obrigado por postar o indicador .. eu vou tentar .. mas, o que é a linguagem é Em que websiteis há inglês eu tentei usar o google transelation, mas eu não sei o que é linguagem para traduzir para Inglês .. alguém sabe. Você pode apenas nos dar notas de como usá-lo e você poderia postar captura de tela para o indicador e uso no gráfico agradecer-lhe em advanceOver 16.000 comerciantes ter ler este livro que vem com um pagamento apenas para a política de mês rentável Obrigado por visitar o meu forex Indicador e estratégia site Estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo I8217ve aprendido até agora sobre a troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente apagado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem conseguir o que eu planejo. Decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar em prática o que aprendi. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processos em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento apenas para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está repleto de vídeos e mensagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores operadores. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você obtém de um curso de forex você comprou. Harmonic Padrão Scanner MT4 com 90 precisão e altamente preciso não repintar entrada confirmação desenhado no gráfico por uma rede Neural Artificial. O VERY FIRST indicador Forex que lhe dará Market Makers Pattern com uma aprovação NON-REPAINT feito por Artificial Neural Network Integration para validar os seus balanços. Entradas, os objetivos do TP8217s amp SL estão sendo monitorados pela Inteligência Artificial. Clique na imagem para obter mais detalhes Minhas Entradas, Take Profit e Stop Loss metas não são os Fibs típico usado por todos os mainstream Harmonic Scanner clique na foto para obter mais detalhes O novo FSO Harmonic Scanner V4 tem um mecanismo de correlação altamente sofisticado que está ciente do mercado Comportamento do Fabricante / Revendedor. Além disso, o Scanner Harmônico é capaz de medir várias informações de volume e interpretar os movimentos complexos feitos por Market Makers. Ocasionalmente MM tentar enganar os comerciantes de varejo (VOCÊ), usando seus tamanhos de ordem e cronometragem, na maioria das vezes seu feito para provocar os comerciantes para mover-se na direção oposta. A inteligente tecnologia incorporada com precisão de 90 irá ajudá-lo a evitar a negociação destes Market Makers falsos movimentos agressivos e parar caçar breakouts. Somente com um padrão de reversão iminente (principalmente M amp W, meio morcego, ombro ombro) em um Padrão Harmônico final desenhado em seu gráfico 4Hr, você receberá a confirmação de entrada NÃO REPAINT desenhada como uma linha em seu gráfico para executar seu Ordem segurança. Desde Market Makers também pode esconder suas ações por negociação através ECN corretor, muitas vezes é difícil dizer se grandes ECN ordens são varejo. O FSO harmonic Scanner V4 é a melhor ferramenta para o comércio em linha com o revendedor e pela forma como o único que você pode encontrar. StopLoss amp TakeProfit alvos são piscinas escuras de liquidez maciça, tanto quanto negociação Forex e manipulação está em causa. O FSO Harmonic Scanner V4 mostra-lhe o lugar certo onde colocá-los. O FSO Harmonic Scanner tem uma conexão com uma rede neural artificial. Desde abril de 2017, a rede neural reúne dados dos mercados financeiros e constrói uma configuração inteligível para encontrar a melhor entrada confirmada para o padrão harmônico. Tudo funciona 100 de forma artificial e independente. Mais informações regrading redes neurais aqui Se você quiser negociar com precisão você precisa saber os movimentos de Market Makers / Dealer antes que eles comecem a se mover My Mentor costumava dizer, 8220when você move eu move8221 Steve, eu te amo homem The FSO Harmonic Scanner V4 Não é apenas um Scanner Harmônico comum, como você pode encontrar on-line muito. Além do software Harmonic Scanner MT4, você receberá Alertas de Email de Padrão Harmônico e Alertas de Texto SMS com entrada, as metas de TP amp SL serão enviadas. Estes sinais são gerados no período de 4h, digitalizando 27 pares de moedas 24h / 5 dias por semana. E muito importante, você SOMENTE será alertado se o seguinte padrão começa a pintar: Pico Formação Falso / Armadilha Mover Semana Início (swing trade) Pico Formação Meia Semana Reversão (swing trade) Formação Pico Falso / Trap Mover Semana Final (swing trade) Estes são os comércios que importa Wake up man, Forex é um negócio sujo e apenas sobre Peak Formations, trapping comerciante retalhista, stop-hunt e oscilações agressivas O personalizado FSO Harmonic Scanner V4 para a sua própria plataforma MetaTrader4 irá desenhar o mesmo padrão em seu Gráfico que você recebe via e-mail e mensagem de texto SMS. Harmônicos altamente rentáveis ​​e exatos, teste padrão do fabricante do mercado. Confira o histórico recente (clique). Os sinais de e-mail terão um assunto como este (exemplo). FSO Harmonic Padrão Alerta 8211gt USDJPY-H4 lt8211 Tempo: 2017.09.21 20:00 - Entrada: 100.820000 - SL: 99.699317 - TP1: 100.966000 - TP2: 102.007000 Depois de receber um destes Poderosos Forex Trading Signals você esperar até O preço atingirá o alvo de entrada desenhado em seu gráfico. Se você seguir a minha instrução de vídeo você terá pouco ou nenhum draw down. Quantos sinais você pode esperar cada semana Bem, como eu mencionei acima, apenas estes sinais serão dados. Significa 5-9 sinais por semana. Pico Formação Falso / Armadilha Mover Semana Começo (comércio de swing) Formação de Pico Reversão de Meia Semana (comércio de swing) Formação de Pico Falso / Trap Mover Semana Final (swing trade) A média é de 400 8211 700 pips por semana gerados de 5-9 semana. Em primeiro lugar eu preciso dizer que eu não gosto de pessoas, comerciantes ou o que quer que se esconde atrás de sites e cobrando algo entre 150 8211 200 por mês para algo que isn8217t trabalho no longo prazo ou simplesmente sobrecarregado. Eu sou honesto com você, verifique o meu Facebook ou Instagram, siga-me, fale comigo. Não estou atrás do seu dinheiro, quero ajudá-lo. Você receberá minha ferramenta pessoal, o FSO Harmonic Scanner V4 para sua plataforma MT4 e os sinais de e-mail / SMS para 39 / mês. Surpreendido E, por sinal, você notou nenhuma página de vendas fantasia nem comercialização sobre FSO nem clickbank etc Porque é isn8217t um 8220spread todo o software net8221 O FSO Harmonic Scanner não pode ser usado sem os alertas de sinal correlacionados enviados pelo meu servidor. É obrigatório que eu registre e ative cada licença para obter alertas. Após a compra, você será redirecionado para um site com outras etapas onde você precisa registrar sua própria licença para obter o FSO Harmonic Scanner funcionando. Depois, você recebe um e-mail com acesso a vídeos e instruções sobre como negociar o padrão de mercado com o FSO Harmonic Scanner. Cancelar a qualquer momento 2 instalações demo / live FSO Harmonic Scanner V4 e Atualizações Harmônico Padrão Email Signal Service Padrão Harmônico SMS txt Alertas 5-9 Sinais cada semana via email (oscilações) 400-700 pips cada semana Proteção: Todo o conteúdo original em forex-sinais. O site é criado pelo proprietário do site, incluindo mas não limitado a texto, design, código, imagens, fotografias e vídeos são considerados propriedade intelectual do proprietário do site, com direitos de autor ou não, e são protegidos pelo DMCA Protection Services usando o Digital Millennium Copyright Act Título 17 Capítulo 512 (c) (3). Reprodução ou republicação deste conteúdo é proibida sem permissão. 100 risk free, cancelar a sua assinatura sempre que quiser 100 risco livre, cancelar a sua assinatura sempre que quiser Risk Warning Futuros, ações e moeda spot têm grandes potenciais de recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros, ações, commodities e forex. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, ações, commodities ou forex. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de indicadores ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment